Vereador da oposição de oposição diz que Duque tem 'amnésia'O vereador Gilson Pereira, do Pros, que se define como ‘independente’ na Câmara Municipal, reagiu às declarações do prefeito Luciano Duque, que durante entrevista nessa quinta-feira (20), criticou os vereadores de oposição por ‘fazerem proselitismo e engodo’ quando debatem a Taxa de Resíduos Sólidos (Relembre).

Em conversa com o FAROL, nesta sexta-feira (21), Pereira foi enfático ao comentar a fala de Duque,

“Ele (Luciano Duque) está com amnésia preparada… se fazendo de esquecido. Até hoje ninguém declarou que a taxa do lixo é ilegal. Ninguém disse isso. Agora a majoração é abusiva. A imprensa já divulgou que há casos de até 500% de aumento. O povo está dizendo que a taxa é abusiva”, disparou Gilson Pereira.

Segundo ele, o prefeito estava escondendo o reajuste há pelo menos quatro anos e em outras cidades administradas pelo PT, como Belo Horizonte (MG), também está havendo abusos na cobrança.

“O prefeito precisa do movimento Acorda Serra que vem fazendo um trabalho digno de aplausos. A impressão é que ele (Luciano Duque) só está visando o lucro e não quer ouvir ninguém. Gostaria que o prefeito parasse de jogar para plateia e falasse a verdade sobre o assunto. Em Serra Talhada não tem ninguém burro e não aceita mais cabresto. É bom ele (Duque) pensar nisso”, reforçou.