Vereador de ST defende Bolsonaro na tribunaPublicado às 05h28 desta sexta-feira (6)

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, na última terça-feira (3), o vereador Vandinho da Saúde (Patriotas), além de apresentar requerimentos para beneficiar os moradores do distrito de Varzinha, com a reforma de uma praça e o combate às arboviroses, também fez a defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele acabou rebatendo críticas do parlamentar Antonio da Melancia, sobre a ausência de patrulhas mecanizadas na capital do xaxado.

“Queria iniciar minha fala dizendo que cada um tem seu pensamento, sua ideologia política, partidária, religiosa não faço crítica ao vereador Antônio da Melancia com relação a alguém falou aqui que é culpa do governo federal o sucateamento das máquinas da patrulha mecanizada dos municípios. Eu não vejo dessa forma, respeito o nobre vereador, mas depende de nós cobrarmos dos nossos deputados, o governo federal, o governo Bolsonaro, não vai ter lá no palácio, na sua casa, uma bola de cristal para adivinhar que a Patrulha Mecanizada de Serra Talhada está sucateada, a Patrulha Mecanizada do Nordeste está sucateada, depende muito dos deputados que votamos e nós cobrarmos e exigirmos dos deputados para que os que aqui foram votados possam colocar recursos para o homem do campo, não só em Serra Talhada, mas em todo Nordeste”, disparou Vandinho da Saúde, acrescentando:

“Como todos sabem, sou um defensor do governo federal, respeito a opinião de todos, mas depende muito de nós. Eu cobrei do meu deputado o qual eu votei, uma retroescavadeira, um caçambão, um carro pipa para o município e espero ser atendido assim como ele me prometeu. Então, cabe ao nobre vereador [Antonio da Melancia] pedir aos deputados que o nobre vereador votou para que possam alocar esses recursos para que o homem do campo em Serra Talhada seja bem atendido e quando essas máquinas chegarem em Serra Talhada, elas possam ser usadas de uma forma não política, mas conforme a necessidade do povo do nosso município”.