Publicado às 05h45 desta quinta-feira (25)

A polêmica em torno da decisão do lockdown no Alto Pajeú, que decretou fechamento total durante cinco dias, rendeu uma saraivada de críticas ao prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira. O problema aumentou porque o prefeito socialista decidiu criticar a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), por não aderir ao movimento.

Nessa quarta-feira (24) o vereador Vandinho da Saúde enviou nota à redação do Farol disparando críticas contra Palmeira. Leia abaixo:

Nota do Vereador Vandinho da Saúde

Veja também:   PMST conclui pavimentação de rua na periferia de Serra Talhada

“Alguns prefeitos, como o de Afogados da Ingazeira, estão adotando fechamentos que não são eficazes. É apenas para tentar passar a impressão de que estão fazendo algo para conter a contaminação do Covid-19. Querem apenas “jogar pra torcida”, adotando um lockdown fake, pra terem um álibe politico, sem se comprometerem, de fato, com o que recomenda a ciência.

Fechar cinco dias não tem impacto algum. Para a gente diminuir a transmissão, há a necessidade de consciência do povo. Até porque, o lockdown não é uma medida por si só, ele tem que vir acompanhado de medidas sociais e econômicas.

Veja também:   Serra-talhadenses lançam o Doar Faz Bem na região

O que o prefeito Sandrinho Palmeira estar fazendo é um verdadeiro placebo, um jogo político. Criticar a prefeita de Serra Talhada por não concordar com um absurdo desse, é não conhecer as medidas que estão sendo adotada aqui em nosso município, pela prefeita Márcia Conrado para conter essa doença miserável.

O senhor prefeito Sandrinho precisa descer do palanque e tomar medidas mais justas e eficientes para conter a Covid-19 em sua cidade, aqui em Serra Talhada estamos cuidando, e cuidando muito bem.

Não adianta querer fechar tudo por 5 dias se isso não irá resolver absolutamente nada”.

Veja também:   Prefeitura de ST lança nova enquete para a Festa de Setembro

Vereador Vandinho da Saúde.