O vereador do município de Triunfo, Sertão do Pajeú, Djaci Marques de Souza, 42 anos, acionou o Farol relatando o descaso existente na praça do distrito de Jericó, conhecida como Praça Central, que já se estende desde a gestão passada. Segundo o parlamentar, além de fazer o papel de fiscalizador já levou a pauta da finalização da obra da praça que está inacabada há muito tempo. Fato que ocasiona transtornos a população além de juntar vários cachorros na areia onde as crianças brincam.

”A situação da praça do Distrito de Jericó é esta, uma obra que teve início na gestão passada do prefeito João Batista e até agora, mesmo após a gestão de Luciano Bonfim, não foi concluída. Fato que tem causado transtornos e prejudicando a população. É uma vergonha uma situação dessa. Já fiz indicação e requerimentos na Câmara solicitando que a obra seja concluída, mas não, nada foi feito e não tenho nenhuma informação do que será feito”, alertou o vereador.

O OUTRO LADO

Após ouvir o vereador Djaci Marques, a reportagem do Farol entrou em contato com o secretário de obras de Triunfo, Joeldes Moreno Medeiros, e apurou que a conclusão da obra está dependendo apenas da entrega do material que já foi comprado, no entanto, a empresa atrasou.

”O material da obra foi comprado e não foi entregue devido à pandemia, estamos só aguardando a empresa enviar o material para a gente concluir a obra da praça de Jericó, inclusive o serviço de mão-de-obra já está pago e já entrei em contato com a subprefeitura de Jericó para entrarem em contato com a empresa para agilizem a entrega para a agente concluir. Não posso arriscar um prazo porque estamos dependendo da empresa entregar o material”, explicou o secretário.