Vereador denuncia salários atrasados em Serra Talhada
Servidores sem dinheiro- Foto: Reprodução

Com salários atrasados, motoristas e prestadores de serviço terceirizados à Secretaria de Educação procuraram o vereador de oposição Vandinho para denunciar a situação e cobrar da Prefeitura de Serra Talhada um posicionamento.

Em conversa com o Farol, nesta sexta-feira (12), o parlamentar denunciou também que a gestão Márcia não estaria pagando à empresa responsável pela contratação de porteiros, vigilantes e monitores da Secretaria de Educação.

E que, por conta disso, a Shalon, empresa responsável pelo serviço, não vem conseguindo pagar os salários dos funcionários.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Veja também:   Serra-talhadense morre durante acidente

“Esse pessoal é da empresa Shalon”, alertou Vandinho, por telefone, ao Farol.

“Eu denunciei que estão com os salários atrasados. São prestadores de serviço da educação. A empresa Shalon é contratada para prestar serviço e contratar os porteiros, os vigilantes e os monitores da secretaria de educação. Eles estão com os salários atrasados porque a prefeitura está com três meses sem repassar esse dinheiro”.

Vandinho também expôs o caso em vídeo compartilhando nas redes sociais de Whatsapp e Instagram.

“Além da empresa Shalon estar com os salários atrasados, os prestadores de serviço na educação, os motoristas. Eles estão desde outubro sem receber, estão me denunciando aqui que estão vendendo as coisas, ovelha, bezerro, para pagar posto de gasolina, casa de peças. Está um verdadeiros caos”.

Veja também:   Festa de Setembro: Polícia Militar contará com reforço de 40 homens durante evento

RESPOSTA DO SECRETÁRIO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com o secretário de Educação, Edmar Júnior, para saber mais detalhes sobre a denúncia de três meses de salários atrasados. De acordo com Edmar, os repasses estão em dia.

“Até onde eu tenho conhecimento não há atrasos. O que me foi informado é que a empresa tem feito os repasses aos servidores”, comentou.

VEJA O VÍDEO DE VANDINHO NO LINK ABAIXO