Vereador denuncia secretário que faz 'política imoral' em ST

Foto: Arquivo/Farol

Publicado às 14h06 desta sexta-feira (21)

O vereador Vandinho da Saúde utilizou a tribuna da Casa Legislativa, na última terça-feira (18), para denunciar o que ele batizou de ‘política imoral’praticada pelo secretário de Esportes, Helano Peixoto.

Segundo o parlamentar, está ocorrendo um campeonato de futsal no distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, que conta com o seu total apoio. Por conta disso, Vandinho acusa Peixoto de discriminar a comunidade esportiva,

“Nós estamos realizando junto com Hélio Esportes de Varzinha. Desde o mês de junho nós estamos ali toda quarta, toda sexta e toda segunda-feira com jogos, incentivando os nossos jovens e adolescentes a praticar o esporte. Esporte é saúde, é vida, é lazer, é educação. E eu tive o desprazer  de receber um não do secretário de Esportes de Serra Talhada, Helano Peixoto ,quando eu me dirigi a ele e pedi encarecidamente em nome da comunidade do distrito de Varzinha somente os árbitros para que pudesse estar apitando aqueles jogos e incentivando aquela comunidade”, disse Vandinho, reforçando no tom da denúncia:

Veja também:   Serra Talhada registra o 1º homicídio de 2022 na zona rural

“Eu recebi um não pelo simples fato de dizer que não é a Prefeita Márcia Conrado e nem a Secretaria de Esportes que está fazendo, que era eu. Isso é imoral. Não é inadmissível. É imoral. Sabe por quê? Porque gestão pública, políticas públicas não se fazem só para aliados, se faz para o povo. E o povo de Varzinha tem ciência do que aconteceu”.