Vereador: "Cooptações são normais, mas Márcia deu tiro no pé"Publicado às 05h40 deste sábado (8)

Apesar da sensação de isolamento na Câmara Municipal de Serra Talhada, após a debandada de muita gente do bloco da oposição para a frente governista, o vereador Vandinho da Saúde assegura que está tranquilo ao lado do parlamentar André Terto, e não teme ser reeleito. Durante o Programa do Farol, o parlamentar foi provocado a analisar as cooptações feitas pela prefeita Márcia Conrado, que deixou a oposição fragilizada.

Indagado sobre as últimos movimentos em que oposicionistas pularam de lado, como DJ Rinco, Leirson Magalhães, Carlos Evandro, Socorro Brito, Cacá Menezes, João Antônio, Pinheiro do São Miguel, entre outros, Vandinho preferiu evitar embate.

“Eu vejo isso como normal, eu sou uma pessoa moderna, não sou aqueles políticos do passado quando tudo era alvo de críticas, não! Leirson é meu amigo, Pinheiro, Carlos Evandro, Cacá, Socorro Brito, Rincon acharam que fizeram a melhor escola, acompanhar o governo atual e eu não faço críticas infundadas com relação a essas decisões que eles tomaram de estar abandonado o barco da oposição e marchar agora na situação, a política é isso, um jogo de xadrez onde uns perdem e outros ganham e ganham que fazem a melhor jogada, e acho que Márcia está dando um tiro no pé com essas cooptações para compor a base de aliados”, disse Vandinho.