Publicado às 06h20 desta quinta-feira (11)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) não silenciou diante a fala do colega de parlamento, André Terto (Avante), que na sessão da última terça-feira (9) propôs que a Prefeitura de Serra Talhada, através da Guarda Municipal, fizesse a doação de três viatura ao comando do 14º BPM para aumentar a segurança nas ruas de Serra Talhada. Vandinho ‘bateu’ de frente.

“Com relação a fala do vereado André Terto, é imoral o município doar carro de segurança para o estado, coisa que ainda não pode, é ilegal, o estado já tem contratos milionários com as locações desses veículos, que por sinal, veículos que não deveriam estar mais rodando no estado de Pernambuco. Pneus carecas, conforto zero para o militar, estou solicitando taquigrafia da minha fala para enviar para Recife, lá para a Secretaria de de Administração, eu não preciso de intermediário, quem vai enviar sou eu, para que ele [Paulo Câmara] fique sabendo que em Serra Talhada nós precisamos e estamos cobrando respeito com o povo”, cravou Vandinho da Saúde.

POUPA TEMPO

Ainda durante o discurso, o governista debateu a necessidade do município ter um ‘Expresso Cidadão’, bandeira levantada pelo vereador André Maio, para facilitar a emissão de documentos. Vandinho da Saúde prometeu se engajar nesta trincheira.

“Quero dizer que a prefeita Márcia Conrado está aqui cuidando do povo e vai abrir um Poupa Tempo em Serra Talhada, porque essa Casa vai cobrar e é necessário, para que o povo tenha mais dignidade e respeito. Vamos cobrar da prefeita Márcia Conrado para que ela possa abrir aqui na cidade o Poupa Tempo, para que o cidadão possa evitar enfrentar filas quilométricas para tirar documentos essenciais para o cidadão”.