Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 05h17 desta quarta-feira (27)

Depois do vereador Zé Ramundo fazer uma defesa radical da prefeita Márcia Conrado, após o anúncio de racha do deputado Luciano Duque, na semana passada, agora foi a vez do vereador Gin Oliveira, líder do governo na Câmara Municipal, tratar do assunto, e não apenas defender a prefeita, mas atacar adversários. Na opinião de Gin, nas redes sociais, Márcia vem sendo ‘crucificada’.

“Respeito porque ninguém é obrigado a estar em um projeto que você acha que não está sendo representado, mas eu queria dizer que o pouco que eu tenho convivido com a prefeita Márcia Conrado eu tenho visto algo diferente dela de muitos, de fato é ter palavra, ter lealdade e ser correta, Algumas pessoas que nunca contribuíram com a pedra do calçamento da cidade, mas passa dia e noite provocando brigas, provocando discussões. Eu tenho pena dessas pessoas, porque a gente só colhe o que a gente planta, tentem plantar união, tentem implantar projeto, propostas, diálogo. Agora você ficar 24 horas no grupo de WhatsApp tentando crucificar uma mulher que tem sido correta, que tem sido leal”, sapecou Oliveira.

Ainda durante o discurso, o parlamentar, tem muita gente em Serra Talhada quer colocar o município no cenário da desunião. “Particularmente, eu acredito que nenhum vereador é a favor  desse rompimento, mas respeito contraditório, se quer sair, se quer seguir seu caminho, que siga. Mas não precisa está plantando nas redes sociais interrogações sobre o caráter da prefeita. Todo mundo sabe que Márcia tem sido correto e foi correta, não só com ele[Luciano Duque], mas com todos que moram em Serra Talhada. Ela [Márcia] tem se calado. Por muitas vezes a gente percebe que tem uma angústia na nossa prefeita Márcia, mas quero dizer para todos que o bem sempre vai vencer o mal”, sentenciou.