Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília
Vereador Vandinho da Saúde – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

Márcia só estaria ‘engolindo o sapo’ de dialogar com o presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, para garantir que Marília Arraes, presidente estadual do Solidariedade, impeça que o deputado Luciano Duque saia candidato a prefeito em 2024.

Essa é a tese do vereador líder da oposição, Vandinho da Saúde, revelada durante o Programa do Farol no YouTube [assista ao final], no último sábado (23).

Segundo Vandinho, Sebastião não estaria percebendo o que realmente está por trás da intenção de aproximação da prefeita Márcia Conrado.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Marília garantiu a Sebastião que o Solidariedade está com o Avante não só aqui [em Serra Talhada], mas em Pernambuco. Mas as conversas de bastidores, é que Márcia tinha dito que o Avante vinha [pra base do governo] e só vinha porque estava trazendo o Solidariedade por tabela. Se fosse para trazer Marília só, ela não trazia”, afirmou o parlamentar.

Veja também:   Arábia Saudita interrompe investimentos nos Estados Unidos, diz The Wall Street Journal

“A prefeita está passando por cima de pau e pedra para tirar Luciano Duque do jogo”, reforçou Vandinho.

“A PREFEITA NÃO QUER”

Conforme Vandinho da Saúde, tudo isso seria porque Márcia está tentando – de todos as maneiras – evitar disputar com o ex-prefeito Luciano Duque.

“Com relação a Luciano Duque e essa possibilidade de ser ou não ser candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Solidariedade está uma polêmica muito densa. Porque Márcia Conrado não quer que ele seja candidato. Na verdade, é o povo que quer, mas a prefeita aqui do município não quer”.

Veja também:   ST crava 40 infectados por Covid em 24h

“Ela está passando por cima de pau e pedra para tentar tirar Luciano Duque da jogada. Foi atrás de Sebastião Oliveira, ela foi atrás. Falou tanto de Sebastião, criticou tanto o grupo do Avante. Aí foi a Recife, marcou entrevista e falou com Sebastião”.

“Há rumores que ela disse”, continuou Vandinho, “em uma reunião com vereadores e algumas lideranças, que só tinha interesse no Avante porque o Avante estava trazendo o Solidariedade para tirar Luciano Duque da jogada. Então, essa é a conversa de bastidores”.

Veja também:   Traficante é pego com 26 pedras de crack em Serra Talhada

VEJA AGORA O TRECHO DA ENTREVISTA NA TV FAROL