Fotos Farol de Notícias/Celso Garcia
Publicado às 05h15 deste sábado (18)
O vereador Pinheiro do São Miguel, líder do bloco da Oposição na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, participou nessa sexta-feira (17) do programa Falando Francamente, na TV Farol, e foi muito realista ao comentar sobre o futuro do bloco na capital do xaxado. Ele admitiu que não será fácil derrotar o projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado mas não é impossível, caso o ‘time’ comece a traçar os planos, uma vez que a prefeita petista só faz pensar em 2024. Pinheiro acredita que o ex-deputado Sebastião Oliveira vai tomar às rédeas da situação.
“Eu sou oposição, estou no grupo, mas há uma certa falha. Eu acho que já era para ter sentado [o grupo]. Passou a campanha. Sei que estão no início de trabalho, se organizando. Estão se organizando na Assembléia Legislativa, principalmente Waldemar no Congresso Nacional, mas eu digo, já era para ter se reunido, falado um pouco da nossa política de 2024, para começar a se estruturar. A prefeita [Márcia Conrado] está certa em estar em campanha no outro dia da eleição, ela já estava em campanha para a reeleição. Não tiro a razão dela não, nem de qualquer um que esteja lá. A gente tem que estar preparado para enfrentar.”, cravou.
Ainda durante a entrevista, Pinheiro foi questionado se a oposição tem fõlego e nome fortes para derrotar Márcia Conrado, que vai trablahar tendo a ‘máquina’ do governo ‘moendo’ em seu favor.
“Tem como. Não é fácil, porque está enfrentando um grupo grande, uma pessoa que está no poder; enfrentando na esfera municipal e estadual, não é fácil!, mas há nomes e como se estruturar para isso. Precisa-se dessa reunião urgentemente para a gente começar a definir as coisas. Não é fácil, porque eu já vi coisas piores na época de Augusto César, e ganhou. Como aconteceu também com Luciano Duque. Nada é impossível, agora tem que se preparar e se estruturar para enfrentar uma máquina, um trabalho que ela vem fazendo dentro do município”, pontuou.
13 comentários em Vereador diz que oposição estar preparada para enfrentar Márcia