Publicado às 18h53 desta quarta-feira (30)

O líder da Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada, Antonio de Antenor, diz que não terá dificuldades nenhuma, no ano que vem, caso seja cobrado por ter votado contra um projeto de lei enviado pelo prefeito Luciano Duque, que destina R$ 4 milhões para obras de calçamento. Votaram contra a proposta, além de Antenor, os vereadores Pinheiro de São Miguel e Jaime Inácio. O dinheiro é fruto de um empréstimo no Banco do Brasil.

“Isto pode acontecer. Um eleitor pode cobrar, sim, mas terei argumentos. Ora, cobramos a relação dos bairros e ruas que serão beneficiadas e o prefeito não deu. Como vamos fiscalizar? qual garantia, quando o dinheiro for liberado, se vai realmente para calçamentos. Não tem. Vamos dar um cheque em branco?”, questionou o parlamentar, durante o programa radiofônico Frequência Democrática.

Ainda durante a entrevista, ele também rebateu argumentos de ouvintes que dizem não interessar o mapa das obras, mas os calçamentos saindo do papel. “Ma será que preferem quebrar o município, deixando débitos para o futuro gestor? Ninguém sabe as parcelas e o prazo de pagamento. Não se tem nada sobre isso”, reforçou.