Vereador é convocado para resolver drama em ST

Fotos: Assessoria

Publicado às 06h10 desta segunda-feira (8)

Além de participar de atividades ao lado da prefeita Márcia Conrado, na região do seu distrito, Água Branca, o vereador André Maio não parou e foi convocado, nesse final de semana, para um debate em torno do drama da falta de água na comunidade de Santana de Caiçarinha, zona rural da capital do xaxado.

Aberto ao diálogo, Maio conversou com cerca de 70 pessoas que em pleno século 21, ainda vivem sem água nas torneiras. Após ouvir vários depoimentos, o vereador disse que somaria esforços em busca de solução.

Veja também:   Covas sanciona aumento do próprio salário

“A convite da comunidade estive presente, onde fui convocado pela comunidade. A gente já tinha feito uma solicitação ao deputado Kaio Maniçoba, e a governadora Raquel Lyra, para fazer a extensão de rede da população de Santana de Caiçarinha. São 113 famílias, aproximadamente, sem água, passando por dificuldades. Já fiz a solicitação, mas enquanto isso, me coloquei à disposição da comunidade. Vamos furar alguns poços para diminuir o sofrimento da população, até a governadora Raquel Lyra poder sanar este problema em Santana de Caiçarinha. Temos que unir força para resolver este problema”, enfatizou André Maio.

Veja também:   Iluminação pública de ST agora é da prefeitura; saiba como reclamar

Vereador é convocado para resolver drama em ST