antonio-antenor-vereadorAtualizado às 13h35 desta sexta-feira (7)

Ainda há muito há explicar. Esta é a opinião do vereador eleito Antonio de Antenor (PR) após ter lido nota da Prefeitura de Serra Talhada sobre a falta de ônibus escolar nos distritos de Caiçarinha da Penha e São João do Barro Vermelho (relembre).

O vereador denunciou que os ônibus não estavam sendo abastecidos por conta da inadimplência da prefeitura em alguns postos de combustíveis da cidade (veja), mas a prefeitura negou o fato afirmando que os postos é que estavam sem combustíveis.

“Esta nota não diz a verdade, é mentirosa. Entrei em contato com alguns pais e mães de Caiçarinha da Penha e os alunos ainda estão sem o ônibus escolar. A prefeitura disse que regularizou, mas não tem nada disso. Tem gente ainda caminhando para chegar a escola”, disparou o vereador em conversa com o FAROL.

O OUTRO LADO

Após matéria do Farol de Notícias, o secretário de Educação, Edmar Júnior, entrou em contato no início da tarde desta sexta-feira (7), para comentar a réplica do vereador eleito. Segundo Edmar, não há problema de falta de combustível, apenas um dos ônibus que transportam crianças para o distrito de Caiçarinha da Penha está quebrado e já se encontra no conserto.

“O que o vereador está alegando não é verdade. Temos apenas um dos ônibus que levam os alunos para o distrito com problemas mecânicos. Lá são quatro ônibus transportando crianças, mas o carro quebrado já está no conserto na HGV e em breve voltará a estrada. Mas não tem problema algum de falta de combustível”, disse o secretário.