Vereador encontra posto de saúde fechado em ST e fica revoltado
Foto: Reprodução/Vídeo

A Prefeitura de Serra Talhada promoveu um ato público no bairro Jardim das Oliveiras, em janeiro passado, marcando a entrega de um posto de saúde no local, que segundo a prefeita Márcia Conrado, funcionaria uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, com atendimento médico-odontológico e enfermeira de plantão.

“Depois de ter colocado um médico atendendo toda quarta-feira, um enfermeiro atendendo quarta-feira e estar acompanhando todas as gestantes, e agora vocês também contam com atendimento odontológico, se a gente não sorrir a gente não vive, e para a gente sorrir precisa estar com os dentes muito bem cuidados”, disse a prefeita, durante a entrega do equipamento.

Veja também:   Serra-talhadense faz apelo por teto

Na última quarta-feira (28), o vereador André Maio foi até o posto para verificar o atendimento, mas encontrou a casa fechada, e ficou revoltado com o fato, fazendo uma cobrança direta a secretária Lisbeth Rosa, e a prefeita Márcia Conrado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Estava consertando umas ruas e a população me chamou para mostrar o posto de saúde fechado, infelizmente. A população disse que só tem médico uma vez por mês, não tem enfermeira para atender a população, e a unidade móvel odontológica só veio uma vez quando a prefeita esteve aqui. Quero pedir encarecidamente a secretária de saúde, que veja com bons olhos. Aqui já tem mais de 600 casas, sem escola, sem UBS, ruas horríveis. Peço a prefeita Márcia Conrado que veja isso com carinho. A população paga impostos para isso. É obrigação, não é favor”, sentenciou.

Veja também:   Sebastião: Instalação de 100 poços em ST

VEJA VÍDEO: