Vereador pede reforma de praça e estrada em STPublicado às 06h20 desta quinta-feira (9)

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (7) o vereador André Maio centrou o discurso fazendo apelos a prefeita Márcia Conrado, e ao deputado federal Waldemar Oliveira. O parlamentar justificou os pedidos em função da população vir necessitando dos serviços.

“Quero começar falando do Requerimento 025/2023, onde a gente pede ao deputado federal Waldemar Oliveira que aloque  recursos no sentido de pavimentação da comunidade do Poço da Cerca, em Serrinha. A gente pede a Waldemar uma emenda para que a gente possa pavimentar a vila de Serrinha. Tendo em vista que Serrinha ficou de fora, até onde eu estou sabendo, da pavimentação que conseguimos lá atrás em 2020, onde foi atendido Água Branca, Caiçarinha da Penha. A região de São João do Barro Vermelho e Serrinha ficou de fora da pavimentação.

CUIDAR DAS PRAÇAS

Ainda durante o discurso, Maio também solicitou uma reforma urgente na Praça da Rua 4, no bairro Bom Jesus. Em situação de abandono, o local é pouco frequentado, e recentemente, até um poste chegou a despencar.

“A gente pede mais uma vez ao município de Serra Talhada esse requerimento que a gente vem pedindo desde 2017. Você como secretário de governo [Nildo Pereira Filho] pode levar para a nossa prefeita. A gente já esteve com ela [Márcia Conrado] pessoalmente, mas todos os anos a gente renova os nossos pedidos, que é a reforma da praça da Rua 4, desde 2017. A gente pede, solicita. A gente tem aqui as indicações da casa que prova. Mais uma vez estou pedindo à nossa prefeita Márcia Conrado e à secretária Gabriela Pereira da Silva Simões [Obras] que possamos viabilizar com urgência a reforma da Rua 4”, disse André Maio, reforçando:

“A população tem nos procurado e a situação atualmente é precária. Todos os anos a gente repete para dar uma lembrada e uma cobrada. A escuridão também que fica lá… Hoje tem local que virou praticamente ponto de drogas. Que a gente possa colocar mais guarda municipal naquela comunidade. Que a gente possa intensificar a fiscalização na Rua 4. Todos os anos, a gente faz a indicação, desde 2017”.