Vereador critica Márcia: 'Seu deputado não tem o que fazer?'O anúncio eufórico da prefeita Márcia Conrado, afirmando que teria conseguido uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Serra Talhada, no próximo dia 9 de março, caiu como uma ‘ bomba’ no ninho da oposição. Segundo a petista, a apresentação será no Parque dos Ipês, para celebras o Dia Internacional da Mulher.

Em mensagem nas redes sociais, e enviada à redação do Farol, o líder da Oposição na Câmara de Vereadores, Vandinho da Saúde, criticou o deputado Fernando Monteiro por ter conquistado o espetáculo, e também fez críticas a Márcia, por ter anunciado algo tão sem interesse’, segundo ele, para o povo de Serra Talhada. Como exemplo o parlamentar citou o descaso da gestão do PT com o distrito de Bernardo Vieira, berço de Márcia Conrado.

Veja também:   Argentina será o primeiro país sul-americano a fabricar vacina Sputnik V

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu estava pensando agora nesta grande conquista que a prefeita Márcia Conrado e o deputado Fernando Monteiro trouxeram para Serra Talhada. Eles conquistaram a vinda da Esquadrilha da Fumaça. O distrito de Bernardo Vieira, berço da prefeita, ainda tem cenas de pessoas com latas d’água na cabeça, no galão, em fila em frente de uma caixa para levar água para suas casas”, disparou Vandinho, aumentando o tom:

Veja também:   PF cumpre mais de 600 mandados em 19 estados e DF

“Ora deputado Fernando Monteiro e prefeita Márcia Conrado, ao invés da fumaça deveriam trazer água, desenvolvimento, reforma de praça, porque Bernardo Vieira precisa. Agora, tenha paciência, anunciar a vinda da esquadrilha da fumaça é uma piada. Precisamos de geração de emprego para os nossos jovens e desenvolvimento na área econômica. Eu acho que o deputado Fernando Monteiro não tem o que fazer. Ao invés de enviar recursos para o desenvolvimento da nossa cidade, anunciar esta brincadeira para Serra Talhada. Vergonhoso para os dois”.

Veja também:   Comerciante defende uso de rua para ajudar nas vendas em ST

Foto de capa: Blog da Folha