Vereador lança nome para vice de Márcia e fala sobre Duque

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h42 desta quinta-feira (29)

O vereador Antônio da Melancia foi sabatinado durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quarta-feira (28), e não hesitou em comentar o possível cenário eleitoral de 2024. Após afirmar que muitas das obras que estão sendo realizadas na capital do xaxado, têm o seu aval, ele também teceu elogios a prefeita Márcia Conrado (PT) e lançou o nome do secretário Fabinho do Sindicato, para a vice no no que vem.

Na opinião do parlamentar, Fabinho daria uma identidade rural à chapa governista, fato que, segundo ele, os outros pré-candidatos não apresentam.

Veja também:   Quando o saudoso Dr. Gilson Pereira brilhava no futebol de ST

“Como agricultor, eu defendo também essa área do campo. Não posso esquecer meus conterrâneos da zona rural. Fabinho também é agricultor, é um homem filho da zona rural, sindicalista e já defendeu muito o direito dos agricultores em Brasília, Recife. Eu acho que seria a oportunidade da gente unir a zona rural com a cidade de uma vez por toda. Ele  é um cara jovem inteligente, tem muita de capacidade à frente da Secretaria de Agricultura; tem ajudado muito os moradores de nossa região. Por isso, defendo o nome dele”, justificou Antonio da Melancia.

Veja também:   Política: Humorista que negou ser natural de Serra Talhada é cassado pelo TRE de São Paulo

RACHA COM DUQUE

Durante a conversa, o vereador foi provocado por um telespectador sobre um possível racha entre a prefeita. Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque, como vem sendo especulado nos bastidores da política.

Ele também comentou sobre o processo de ‘inanição’ do bloco da oposição, e a vinda do vereador Pinheiro do São Miguel para o bloco governista.

“Quanto mais Márcia trouxer liderança, melhor. Por mim, pode trazer todo mundo. Eu acho que o grupo mais fortalecido a gente enfrenta melhor em 2024. A gente não pode subestimar, mas hoje nosso grupo é muito forte e se Deus quiser vai dar tudo certo em 2024”, disse Antônio da Melancia, sapecando:

Veja também:   Agência do Trabalho abre sete novas vagas de emprego para ST

“Meu jogo é  aberto, respeito muito a liderança do deputado Luciano Duque, mas tenho um compromisso com a prefeita Márcia Conrado. Ele vai ficar sem meu voto, estou firme com Drª Márcia”.

CONFIRA O VÍDEO NA TV FAROL