MarcosOliveiraO vereados Marcos Oliveira (PR) ingressou com um projeto de lei na Câmara de Vereadores que pretende dar mais segurança aos que frequentam festas e shows artísticos nos clubes de Serra Talhada.

De acordo com a matéria que será lida na próxima segunda-feira (22), após a aprovação, fica obrigado o uso de detectores de metais em boates e casas de shows, ginásios esportivos e até no estádio Pereirão. O projeto ainda prevê a cassação do Alvará caso haja descumprimento.

“A segurança dos cidadãos que comparecem aos estádios e ginásios esportivos, clubes, boates e similares, deve ser uma preocupação constante dos governantes. Não raras vezes são noticiados na mídia vários tipos de ameaças e riscos a que são expostos os cidadãos que comparecem aos eventos, principalmente aqui em Serra Talhada, onde ainda ‘impera’ o legado do “cabra macho”; do “homem valente”, que não leva desaforo para casa. Por isso, ingresso com esta proposta para aumentar a segurança de quem sai de casa para se divertir”, justificou Oliveira.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi