Foto: Celso García/Farol

Publicado às 14h40 deste sábado (14)

O vereador oposicionista, Ronaldo de Dja, concedeu uma entrevista nitroglicerina pura ao Programa do Farol no YouTube neste sábado (14) [veja trecho ao final da matéria].

Num dia inspirado, o parlamentar revelou bastidores do governo, sua visão pessoal sobre os erros da gestão e das relações internas que muita gente sequer imagina acontecer no trato da cúpula ‘marcista’ com apoiadores.

Nesta matéria, pinçamos o momento em que ele cita que 80% do PT (Partidos dos Trabalhadores) municipal não comungam com a prefeita Márcia Conrado.

Ronaldo afirma também acreditar que a estratégia de colar a imagem de Márcia ao presidente Lula na campanha de 2024 não irá surtir efeito e argumenta por quê:

“A gente tem que ver que o cenário é municipal. Nós tivemos duas eleições, 2012 e 2016, que tinha governador e todo o mundo contra o nosso palanque de Luciano Duque e a gente venceu as eleições. É um cenário municipal”, avaliou o vereador.

Provocado a analisar se no PT municipal existem filiados que não gostam da figura da prefeita Márcia Conrado, sapecou Ronaldo: “Vamos dizer aí que 80% de pessoas do PT né, a gente escuta…” E despistou:

“Se eu for falar em nomes aqui [de pessoas do PT que não gostam de Márcia] daqui a pouco vão ligar para o senador Humberto Costa, para o presidente do PT lá em cima e daqui a pouco vão chicotear as pessoas aqui embaixo.”

VEJA A DECLARAÇÃO POLÊMICA DE RONALDO DE DEJA AO FAROL