Vereador quer abrir 'caixa preta' de carro locado da STTransO líder da bancada de Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Antonio de Antenor (PR), partiu para uma ofensiva no quesito transparência. Nessa segunda-feira (10), o parlamentar utilizou a tribuna para pedir a convocação do secretário Célio Antunes, que coordena a Superintendência de Trânsito (STTrans).

O objetivo, segundo o vereador, é buscar informações sobre uma viatura que foi flagrada pelo FAROL no município de São José do Belmonte em pleno carnaval, mas que o secretário acabou se ‘enrolando’ nos argumentos afirmando que o veículo estava no conserto (relembre). Em seguida, no dia 4 de março, o governo emitiu nota rebatendo Antunes, afirmando que a viatura era locada e não estava mais a serviço da prefeitura (Leia aqui).

“Agora no dia 6 de abril, o próprio FAROL publicou uma matéria mostrando a viatura na Praça Sergio Magalhães, já em serviço. Muito bem. Peço ao presidente (Nailson Gomes) que convoque Célio Antunes para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas. A quem pertence o carro? por quanto está locado e por quanto tempo? e que mostre o contrato de locação. É preciso ter transparência nos atos”, reforçou Antenor.