Vereador quer saber o salário de 'Gasparzinho' na Prefeitura de ST

Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 10h desta quarta-feira (9)

O vereador André Terto, que integra a bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), usou a tribuna nessa terça-feira (8) para fazer cobranças ao coordenador da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), Célio Antunes, sobre os gargalos existentes na mobilidade urbana da capital do xaxado. O foco foi a identificação do engenheiro de tráfego do órgão, a quem batizou de ‘gasparzinho’, em alusão ao fantasminha das  histórias em quadrinho, que trabalha desde  2020, mas é pouco conhecido.

Veja também:   Cidades recebem programa de expedição de documentos

“Ingressei com um requerimento para saber quem é esse gasparzinho desse engenheiro de tráfego que ninguém sabe o nome dele. Quem é esse gasparzinho? Ele muda o trânsito hoje está uma mão aqui quando a pessoa voltar quarta-feira de manhã tá em outra mão, quem é que está fazendo isso?”, disse Terto, direcionando o discurso a Célio Antunes.

“E ele [Célio] não me respondeu. Eu fiz agora um requerimento espero que ele mande esse nome desse gasparzinho aqui tanto eles fala que tem que ter um jeito de tráfego de 2020 até agora e quanto esse gasparzinho está ganhando, está recebendo para isso. Ele tinha que ter mais respeito com os vereadores ele devia ter mais respeito com vereadores”, disparou. No final da sessão, o requerimento de André Terto foi derrotado por 15 voto a 3.

Veja também:   Unip Ead se destaca com graduação e pós em ST