Vereador rebate secretária: 'Não sou eu que faço fake news'
Prédio de Serviços Públicos de Serra Talhada – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

A temperatura aumentou na relação política entre o vereador Vandinho da Saúde e a secretária de Serviços Público de Serra Talhada, Simone Daniel.

Tudo após o parlamentar ter denunciado que um prédio pertencente a prefeitura teve o fornecimento de energia elétrica cortado, devido a falta de pagamento, tese que foi rechaçada pela secretária, que rotulou a ação do líder da oposição como ‘politicagem e fake news’.

Nessa quinta-feira (25), o líder da Oposição na Câmara de Vereadores ligou para a redação do Farol, informando que o fornecimento de energia elétrica tinha sido reativado. Inclusive, enviou imagens do contador funcionando. Indignado, Vandinho rebateu às declarações de Simone, com mais acusações.

“Me deparei com a nota no Farol de Noticias emitida pela secretária Simone Daniel, após a denúncia que fiz sobre o corte de energia no prédio da Diretoria de Saneamento Básico. A secretária afirma que a informação não é verdadeira, e que o corte de energia tinha sido provocado pela precária situação da fiação, para evitar risco de incêndio. Simone Daniel, na nota, também declarou que a fiação não recebeu a devida manutenção dos governos anteriores, e faria ajustes no prédio para assegurar a segurança”, disse o parlamentar, reforçando:

Veja também:   ESGOTO: Moradores da Caxixola fazem protesto bem humorado cobrando da PMST

“Então, diante tudo que foi exposto, quero deixar muito claro para todos, que não é o meu gabinete que produz fake news. Não é o gabinete de Vandinho da Saúde, este produz a verdade em Serra Talhada. Meu gabinete não produz o ódio, o rancor, falamos a verdade para o povo de Serra Talhada. Falo a verdade e com provas. Recebi a denúncia do corte de energia e fui imediatamente lá. E constatei que estava sem energia. Entrei no local, fiz filmagens, conversei com servidores, e as tomadas estavam foram dos plugs. Eu disse aos servidores o seguinte: ‘Não se preocupem que vocês vão ficar sem energia até hoje, amanhã eles ligam a energia, e pasmem vocês, a Celpe ligou a energia ontem (quinta-feira) graças a minha denúncia”,

Veja também:   Neoenergia inclui QR code nas contas de luz

CADÊ A MANUTENÇÃO?

Ainda durante a conversa com a redação, Vandinho da Saúde assegurou que os argumentos da governista caem por terra, porque nenhuma manutenção foi feita no local.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“Ora, a secretária disse na nota que a energia tinha sido suspensa pela má conservação do prédio e da fiação. Mas ligaram a energia da mesma forma, sem a devida manutenção, sem trocar nada na rede elétrica. Trocaram em menos de 24 horas? Não é Vandinho que está mentindo, não é Vandinho que faz fake news. Venho falando a verdade desde o escândalo das coxinhas. Sou luto pela verdade”.

Veja também:   Homem é preso em Serra Talhada após cometer crime em MG

Leia também:

Sec. de Márcia rebate vereador Vandinho: ‘Politicagem e fake news’