Foto: Farol de Noticias-Celso Garcia

Publicado às 13h37 desta terça-feira (22)

A sessão ordinária desta terça-feira (22) teve mais um momento de tensão. Na prática, o vereador Rosimério de Cuca, do PT, ‘pegou ar’ com o ex-vereador Antonio de Antenor, do Avante, que no último sábado (19), durante entrevista ao Programa do Farol, na TV Farol, foi bastante claro ao ser provocado sobre se uma possível candidatura de Luciano Duque, a prefeito de Serra Talhada, no ano que vem, poderia desestabilizar a base de Márcia Conrado na Câmara. “Eu vejo hoje se Luciano Duque, realmente se ele for candidato, e eu acho que será, pelo menos de 5 a 6 vereadores da base fecharão com ele”, disparou.

Mostrando muita irritação, e aos gritos, Rosimério de Cuca desautorizou Antenor, e até ameaçou abandonar a prefeita Márcia Conrado, caso o oposicionista viesse para o grupo do PT.

“Essa pessoa devia ter a responsabilidade, o caráter, de não ir para uma rádio, dizer que vereadores estão “mamando” ou vão “pular” na reta final. Ele devia ir para rádio e dizer que tem a maior vontade de vim para o grupo Márcia Conrado ”mamar”. E eu Rosimério de Cuca, o outro vereador de Caiçarinha (Agenor) e Pessival Gomes, não aceitamos ele no nosso grupo. Se ele (Antonio) vier, eu sou o primeiro a sair, pode ter certeza disso”, disse Cuca, reforçando:

“Ele devia ir para rádio e dizer: tenho maior vontade de ir pro grupo de Márcia Conrado. Então seu Antonio de Antenor quando você for para rádio dar entrevista, você pense e analise o que você vai falar, até porque eu não conheço você como Solidariedade, você é do Avante. Agora, se você tá querendo ir mamar nas tetas do Luciano, esse é um problema seu”.

Leia também:

Ex-vereador: “Já há debandada de Márcia para Duque”