Publicado às 18h22 desta segunda-feira (28)

Um projeto de lei enviado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, foi votado na última sexta-feira (25) na Câmara de Vereadores, e aprovado sem o voto da oposição, pode trazer muito rebuliço nos próximos dias. Tudo porque os governistas aprovaram um empréstimo no valor de R$ 4 milhões, junto ao Banco o Brasil, para pavimentar dezenas de ruas na capital do xaxado.

Enquanto os vereadores ligados ao prefeito votaram cegamente na ideia, os oposicionistas, Pinheiro, Antonio de Antenor e Jaime Inácio, foram contra os calçamentos.

Durante entrevista ao programa Farol de Notícias, Pinheiro do São Miguel, que já foi governista, justificou os votos contra da oposição.

“São R$ 4 milhões para obras de calçamento, sem informar quais ruas e de que bairros serão calçadas. Não há detalhamento em quanto tempo este empréstimo será pago. Ele (governo) diz que só detalha depois, mais na frente. A oposição acredita que foi feito um projeto que vai ficar para o próximo gestor pagar a conta. É um cheque em branco para o prefeito. Portanto, somos contra. Pode ser despesa para o futuro”, detalhou Pinheiro do São Miguel.