Publicado às 06h05 desta sexta-feira (15)

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, nessa quarta-feira (13), o vereador Vandinho da Saúde (Patriotas), mirou sua ‘metralhadora giratória’, mais uma vez, contra a gestão do governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Antes, o parlamentar tinha xingado o socialista de ‘cabra safado’, mas pediu desculpas após a repercussão negativa.

Mas, na tribuna, Vandinho da Saúde voltou às críticas ao governador, e correu para soltar banners nas redes sociais contra à gestão Paulo Câmara, que acusa de fazer desvios de recursos de verbas do governo federal, para combate a pandemia de Covid-19.

“O nosso governador ter abandonado a nossa saúde pública do estado, quem quiser conhecer a nossa saúde pública vá até o Hospital Agamenon Magalhães, Hospital Otávio de Freitas, há que situação chegou a saúde, na gestão do Governo Paulo Câmara e mesmo assim não tinha direito de chamar de ‘cabra safado’, o Governo do Estado desviou R$ 70 milhões dos cofres públicos, do montante de 3 bilhões e 12 milhões de reais enviados pelo Governo Federal”, afirmou.