Publicado às 05h40 desta quarta-feira (6)

O vereador Vandinho da Saúde utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) para provocar, mais uma vez, o governador Paulo Câmara e o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Mas o principal alvo foi o deputado federal, Danilo Cabral, que Vandinho acusou de ser ‘golpista’, por ter votado à favor do impeachement da ex-presidente Dilma Roussef,

“Eu acredito que a população de Serra Talhada deveria cobrar do governo do estado de Pernambuco mais transparência, cobrar mais responsabilidade, cobrar mais responsabilidade com a saúde pública, cobrar mais responsabilidade com a segurança pública. Eu costumo dizer que esse governador, um governador fracassado, um dos piores que Pernambuco já teve”, disparou o parlamentar num primeiro momento, partindo para o ataque contra Danilo Cabral.

“Um deputado federal arrogante, prepotente. Que muitos aqui em Serra Talhada, na época do impeachment de Dilma, da ex-presidente Dilma, ele teve a coragem de sair de Pernambuco, se licenciar, ir até o Congresso Nacional e votar sim, a favor do impeachment. Eu via muitos aqui em Serra Talhada: ‘golpista, golpista, golpista! E vão votar nesse golpista? Vão votar nesse golpista? Então eu peço a todos que aqui estão nos ouvindo, votem em deputados que estão trabalhando à favor de Serra Talhada. Seja ele Sebastião Oliveira, Fernando Monteiro, Marília Arraes, Pastor Eurico, mas quem ganha é Serra Talhada”, finalizou.

 

Veja também:   Saque de R$ 1 mil do FGTS: confira o prazo e como sacar