Publicado às 18h20 desta quarta-feira (4)
O vereador governista, Pinheiro de São Miguel, silenciou, durante sessão na ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada em discurso nessa terça-feira (3), sobre a polêmica da doação de ossos com carne em bairros carentes de Serra Talhada.
A polêmica repercutiu nas redes sociais nesse último final de semana, com vídeos do filho do vereador, Léo Pinheiro, mostrando pacotes com ossos em um carrinho e dizendo que a entrega seria em nome “do vereador Pinheiro do São Miguel” [relembre aqui]. Depois, o filho do parlamentar gravou novo vídeo se explicando e afirmando que os “ossos não eram ossos sem futuro não” [relembre aqui].
Pinheiro do São Miguel é um dos que migraram há poucos meses para o grupo da prefeita Márcia Conrado, após passar uma temporada atuando como “oposição branda” à gestão municipal. O ‘pula pula’ de Pinheiro aconteceu no mês de maio com direito a vídeo [relembre aqui].
O silêncio do vereador na tribuna nessa terça-feira sobre a polêmica do ossos foi uma clara estratégia de que é melhor não tocar mais no assunto, após lher render uma enxurrada de avaliações negativas. No post pelo Instagram, a mensagem dizia que os ossos seriam para os “mais favorecidos”.
Relembre o post nas redes sociais com o nome de Pinheiro
18 comentários em Vereador silencia após polêmica de doação de ossos em ST