Foto: Reprodução/whatsapp

Publicado às 06h desta quinta-feira (5)

Moradores da avenida Maria Elizabeth Arruda de Medeiros, no bairro Ipsep, em Serra Talhada, desesperados com a falta de pavimentação da via, buscaram o Farol nesta quarta-feira (4) para cobrar a solução do problema à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Segundo os reclamantes, a poeira provocada pelo tráfego intenso de veículos está causando transtornos para a saúde da população, provocando doenças respiratórias. Os moradores alegam que além de toda a poeira, o lixo, o mal cheiro e a falta de água pioram a situação.

“A poeira está de mais, esta insuportável, O asfalto parou na metade da avenida e não houve mais justificativa. A prefeitura esta esquecendo de nós moradores. A gente está sofrendo muito porque é ruim para a saúde da gente e de nossos filhos.  Sem água, a poeira, e as crianças acabam ficando doente, a rinite ataca. A gente quer saber: quando o asfalto vai chegar aqui?”, questionou a moradora.

CONFIRA VÍDEO

OUTRO LADO

Ao ser procurada pela equipe de reportagem do Farol, a secretária de Obras e Infraestrutura, Gabriella Pereira, informou que está faltando apenas liberação de verba por parte da Caixa Econômica. “A inclusão daquele trecho está em fase de análise pela Caixa Econômica, para que seja liberado o recurso e possamos realizar a continuação daquela rua”, justificou a secretária.