Foto: Divulgação/Assessoria/Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde

Por Assessoria de comunicação

Na sua caminhada por Brasília desde a última segunda-feira (2), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), vem buscando angariar mais recursos para a XXVI FEIRA DA RAPADURA. A verdade é que o gestor municipal não tem medido esforços para conseguir os recursos necessários, para a realização da feira. Diversas frentes estão abertas, para captar recursos, seja na área – privada, estadual e federal.

A gestão é consciente da importância da realização do evento e por isso, vem correndo atrás dos recursos necessários. A data ainda não está definida, o gestor apenas confirma que, o evento acontece ainda este ano.

“Sabemos da importância que a Feira da Rapadura tem para o município e para a região, ninguém mais do que eu, tem buscado alternativas, para que o evento ocorra dentro das condições esperadas. A situação financeira atual do município não permite que tomemos atitudes que prejudiquem ainda mais o caixa. Neste momento temos que ter responsabilidade. Porém, estamos aguardando respostas do Governo do Estado, do Governo Federal e de algumas empresas privadas. Mas uma coisa posso afirmar, teremos a realização da XXVI Feira da Rapadura. Em breve vamos anunciar a data e a programação”, afirmou Irlando.