Publicado às 05h10 desta terça-feira (19)
Um fato político ocorrido nas últimas 24 horas pode mexer no tabuleiro das eleições 2024. A reportagem do Farol apurou que todas as pessoas indicadas pelo vereador Ronaldo de Deja, que prestavam serviços à Prefeitura de Serra Talhada, foram exoneradas.
Um dos demitidos foi o próprio irmão do parlamentar, Robério, que era chefe do setor de compras do governo.
Assessores do vereador Ronaldo de Deja, em conversa com o Farol, acreditam que as demissões ocorreram pela ligação histórica que o parlamentar tem com o deputado Luciano Duque, e por outro lado, pesquisas internas de todos os grupos políticos mostram Ronaldo com percentuais próximos ao da prefeita Márcia Conrado. Soma-se a isto, o fato de que, na Festa de Setembro, Duque e Ronaldo terem cumprido agenda juntos.
“Foi Márcia que rompeu com Ronaldo de Deja, mas o tiro pode sair pela culatra. Quero dizer a vocês, do Farol, que Ronaldo de Deja pode ser o nome do deputado Luciano Duque no ano que vem, para disputar a prefeitura. Todas as pesquisas mostram isso, e nós vamos trabalhar o nome de Ronaldo. Pode escrever o que estou dizendo”, disse um assessor parlamentar, nessa segunda-feira (18).
48 comentários em Vereador sofre represálias e pode sair a prefeito de ST