Publicado às 05h44 desta quarta-feira (15)

Os vereadores da bancada de Oposição ao governo Luciano Duque, Antonio de Antenor, Pinheiro de São Miguel e Jaime Inácio, ligados ao deputado federal, Sebastião Oliveira, enviaram nota a redação do Farol, repudiando declarações do prefeito, que responsabilizou o trio pelo fechamento da Casa de Saúde Clotilde Souto Maior, onde devera funcionar 31 leitos de retaguarda.

Os vereadores prometem acionar na Justiça todos àqueles que fizerem o compartilhamento da informação, segundo eles, ‘mentirosa e criminosa. Leiam a nota na íntegra.

Nota dos Vereadores da Bancada de Oposição em Serra Talhada

Nós, vereadores da oposição de Serra Talhada, gostaríamos de esclarecer a toda população que é falsa a informação, que vários integrantes do governo municipal vem compartilhando, de que foi a oposição quem supostamente fechou hospital no nosso município.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

O fato é que a Casa de Saúde Clotilde Souto Maior foi interditada depois de uma vistoria da APEVISA solicitada pela Promotoria de Justiça de Serra Talhada e que nós vereadores, legitimamente, estávamos cobrando a instalação dos leitos de retaguarda prometidos pelo governo municipal e que até agora não foram entregues pela gestão do atual prefeito e pela ex-secretária de saúde.

O fechamento se deu pelo fato de o prefeito e a ex-secretária não cumprirem as exigências da APEVISA.

Vem esclarecer ainda,  que compartilhamento de conteúdo mentiroso é crime, e, já com as provas colhidas, buscaremos na justiça a devida retratação e reparação.

*Antônio de Antenor*

*Jaime Inácio*

*Pinheiro do São Miguel*

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Leia também:

Casa de saúde vive drama após fechamento em ST