Vereadores do município de Flores, Sertão do Pajeú, lançaram nota à imprensa, nessa terça-feira (6), em apoio ao vereador serra-talhadense, Zé Raimundo, que disputa à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Leia a nota abaixo.

Nota Pública

Na tentativa de ludibriar setores da imprensa, o candidato à presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e presidente da Câmara de vereadores de Gravatá Léo do AR (PSDB) afirmou em nota, após encontro (nesta terça-feira (06)), com Luiz Heleno (PSB), Presidente da Câmara Municipal de Flores, que “no município de Flores foi oficializado o apoio de 10 dos 11 vereadores de Flores a chapa 1 nas eleições da UVP”.

Diante da falsa informação, que em tempos atuais se caracteriza como fake news (notícias com informações ou dados inventados para alterar a interpretação e opinião das pessoas sobre determinados assuntos), é que reforçamos o nosso apoio irrestrito à chapa 3 liderada por José Raimundo (PP), candidato das oposições nas eleições da UVP – União dos Vereadores de Pernambuco.

Vereadores de Flores que estão com Zé Raimundo, chapa 3:

Jeane Pereira

Ana Flávia Santana

Ivanildo Pereira

Josélio Medeiros

José Ivanildo

Franscisco Miguel