Publicado às 10h25 desta segunda-feira (16)

Uma comissão formada pelos vereadores Vandinho da Saúde, Ronaldo Dja e Gin Oliveira, se reúne nesta segunda-feira (16), às 14 horas, na sede a Secretaria Estadual de Saúde (SES), em Recife, com o secretário André Longo. O objetivo, segundo os parlamentares, é buscar benefícios e equipamentos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). O autor da proposta é o vereador Vandinho da Saúde, que teve seu requerimento aprovado no plenário da Casa Joaquim de Souza Melo.

“Vamos entregar nas mãos do secretário uma solicitação de um tomógrafo, um equipamento de ultrassonografia, e mais duas ambulâncias. Estes equipamentos são muito importantes para o Hospam, e, claro, para a nossa população que necessita destes serviços”, disse Vandinho da Saúde, informando, ainda, que o deputado federal Fernando Monteiro, do PP, também estará dando apoio aos parlamentares.

Veja também:   Investigação de repasses federais para projeto do MinC em Serra Talhada ganha destaque nacional

Mas os serra-talhadenses têm uma proposta mais ousada para o hospital. “Vamos cobrar do secretário que o Hospam seja administrado por uma Organização Social (OS) não governamental, que com certeza, prestará melhores serviços a nossa população”, reforçou o governista.