A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) vai homenagear através de Moções de Aplausos o jogador do Santa Cruz Futebol Clube, Renato Gonçalves de Lima (Renatinho) e o escritor Paulo César Gomes, colunista do FAROL DE NOTÍCIAS, pelo lançamento do livro D. Gritos- do Sonho à Tragédia.

A sessão ordinária que deverá aprovar as propostas vai ocorrer nesta segunda-feira (27) no auditório da Faculdade de Formação de Professores (Fafopst), a partir das 20 horas.

Segundo o vereador Nailson Gomes (PSC), autor da moção ao jogador do Santa Cruz, a homenagem é justa e necessária. “Renatinho foi uma peça fundamental para que o Santa Cruz conquistasse o título de campeão pernambucano. Isto nos encheu de orgulho e ajudou a projetar Serra Talhada”, declarou Gomes.

Já o vereador Márcio Oliveira (PTN), que optou em homenager Paulo César Gomes, destacou o resgate histórico feito pelo colunista do Farol. “È um belo trabalho de resgate de um grupo de jovens que fez história no sertão de Pernambuco. Foi uma pesquisa apurada  que vai servir de pesquisa para as futuras gerações”, reforçou Márcio Oliveira.