Vestiário do Náutico tem tensão entre atletas e treinador

Foto: Tiago Caldas/Clube Náutico Capibaribe (CNC)

 

Por Folha de Pernambuco

Do virtual ao presencial, o ambiente no vestiário do Náutico é marcado por tensão entre os jogadores e o treinador Fernando Marchiori. O caso da vez foi registrado nesta quarta-feira (9), durante um encontro entre o elenco e o técnico, no próprio Centro de Treinamento Wilson Campos.

Na ocasião, Marchiori teria direcionado indiretas ao meia Souza, que retrucou e assim foi iniciado um bate-boca, alterando os ânimos já aflorados.

Em resposta por não ter concordado com o que ouviu, Souza disse que não mais atuaria com a camisa do clube enquanto Marchiori estivesse à frente da área técnica.

Veja também:   No AM, padrasto confessa estupro e mordidas em bebê: 'Estava drogado'

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal de notícias Ge e confirmada na sequência por três atletas do Náutico à reportagem da Folha de Pernambuco.

A reportagem também entrou em contato com o treinador, que afirmou não ter tido nenhum tipo de desentendimento. “Não teve nada disso não”, garantiu.

O presidente do Timbu, Diógenes Braga, por sua vez, não atendeu às ligações.

Nas redes sociais, o meia Matheus Carvalho havia curtido uma postagem que criticava as escolhas técnicas de Marchiori. Depois da repercussão, ele removeu a curtida e postou uma nota em seu perfil, amenizando a ocorrência.

Veja também:   Em apenas dois bairros, Prefeitura de Serra Talhada recolhe 167 toneladas de entulhos