FISA Comissão do Vestibular da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) torna pública o edital do Processo Seletivo  de Vestibular período 2014.2. As inscrições tiveram início no dia 15 de maio e vão até o dia 30 de junho.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através da internet www.fis.edu.br. Para maior comodidade a FIS disponibiliza terminais de computadores na sede da Instituição de Ensino Superior (IES), localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta das 14 as 21h.

Para o processo seletivo a FIS disponibiliza 330 vagas distribuídas entre os cinco cursos de bacharelado, sendo Administração (100 vagas/noturno); Ciências Contábeis (40 vagas/noturno). Direito (40 vagas/tarde- 40 vagas/noturno); Enfermagem (50 vagas, aulas manhã e tarde) e Fisioterapia (50 vagas, aulas manhã e tarde).

O candidato deve preencher o formulário através do link: www.fis.edu.br, informando os dados corretamente, após a confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deverá gerar o boleto para pagamento bancário no valor de R$ 40. O candidato só pode fazer uma inscrição, no entanto, pode selecionar uma segunda opção de curso. Isso deve ser feito no ato da inscrição, preenchendo de forma correta o formulário.

As provas serão aplicadas na FIS (rua João Luiz de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, Serra Talhada) as 8h30 do dia 06 de julho de 2014. O acesso aos locais de prova será permitido uma hora antes do início. A prova será constituída de uma redação e de cinquenta questões objetivas com cinco alternativas de múltipla escolha, apenas uma estará correta.

O edital com todas as informações do Processo Seletivo bem como o conteúdo programático podem ser obtidas através do site: www.fis.edu.br