Farol com informações da assessoria

Faleceu no inicio da tarde dessa segunda-feira (18) o vice-prefeito de Flores, Cícero Moizes dos Santos (mais conhecido como Cícero Moizes), de 69 anos. Ele foi socorrido as presas pela manhã, após sentir fortes de dores na região do tórax, mas não resistiu.

Cícero que mora no distrito de Fátima, estava na sede do município e foi levado a Unidade de Saúde da mesma cidade por populares, que passavam pelo o local.

De Flores Cícero foi levado para Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira e lá foi diagnosticado com quadro de hipotensão, dispneia e confusão mental. O vice-prefeito, recebeu choque cardiogênico e neste momento está sendo encaminhado para cidade de Caruaru, na região do Agreste. Seu estado de saúde é avaliado pela os profissionais de saúde como grave.

Veja também:   Reconstruir escolas vira prioridade na Mata Sul de PE

Em suas redes sociais o Prefeito Marconi Santana lamentou a partida do companheiro de governo, momentos após emitir uma nota pedindo orações a população florense:

Cícero foi um amigo e parceiro político importante na construção de um modelo de gestão voltado para fortalecimento das políticas públicas fundamentais, para o crescimento e o desenvolvimento de Flores; principalmente para os que mais precisam.

Foi uma voz altiva em prol da população do distrito de Fátima, nos ajudando a manter uma agenda de muito trabalho. Seus ensinamentos de luta e resistência sempre ficaram marcados em nossa memória. Em nome toda equipe de governo dos meus familiares e da população florense, externo toda minha solidariedade aos amigos e familiares. Descanse em paz amigo.

Veja também:   Data Magna celebra o dia em que PE virou país