victor feira 8

Foto: Arquivo Farol de Notícias/Farol

Permanecer firme na oposição em respeito aos mais de 19 mil votos recebidos. Esse é o aprendizado que fica para o candidato do PR, Victor Oliveira, que demonstrou um sentimento de gratidão aos serra-talhadenses em entrevista na manhã desta segunda-feira (3), na rádio Vilabela FM, um dia após o resultado final das eleições 2016 em Serra Talhada. A derrota nas urnas, que para muitos poderia ser um desestímulo, na mente de Victor surtiu efeito contrário. O jovem, que demonstrou desenvoltura e talento para a carreira política, já pensa em honrar o legado eleitoral que conseguiu arregimentar em apenas três meses de vida pública.

“Eu recebi 19 mil votos… Não posso virar as costas e ficar bravo só porque não ganhei a eleição. São mais de 19 mil pessoas que confiaram em mim e que confiam em mim e estão do meu lado. Então eu vou continuar trabalhando para essas pessoas num trabalho de oposição. Não é com a prefeitura na mão, mas vou fazer todo o possível, com tudo o que tiver ao meu alcance para defender os interesses do povo, mesmo daqueles que não votaram em mim”, disse Victor Oliveira, alfinetando a gestão do prefeito reeleito Luciano Duque e garantindo que fará um trabalho de fiscalização, como garante também o seu primo, Sebastião Oliveira (veja aqui):

“Eu tenho certeza: a continuação de um trabalho que vinha sendo mal feito, não pode ser uma continuação bem feita. Então, a oposição vai ter muito trabalho a fazer, a gente vai ter muito o que apontar. Eu não encaro uma derrota eleitoral como uma derrota, é como eu digo… Eu tenho 19 mil pessoas me apoiando e eu tenho orgulho disso, e quero fazer jus a isso. Se eu tivesse um voto eu ia estar atrás dessa pessoa para agradecer”. Indagado sobre projetos futuros, Victor deixou no ar a possibilidade de disputar novas eleições em Serra Talhada.

Nessa lógica, poderia alçar voo já como liderança promissora na disputa de 2018. “Sou trabalhador serra-talhadense pelo povo. O cargo quem decide é o cidadão nas eleições da forma que quiser, pode ser como locutor, pode ser como prefeito ou qualquer coisa que queiram escolher para mim”, ponderou Victor Oliveira, em tom categórico.