victor oliveira farol de noticiasO candidato derrotado nas eleições 2016 em Serra Talhada, Victor Oliveira (PR), voltou a cena nesta segunda-feira (31) e não perdeu tempo em duvidar do potencial administrativo do atual prefeito Luciano Duque (PT) para os próximos quatro anos.

Falando à rádio Líder do Vale FM, o jovem republicano, que arrancou pouco mais de 19 mil votos, confessou ser difícil acreditar que Duque consiga tirar Serra Talhada do atraso, especialmente, porque – segundo ele – Duque teria que administrar um déficit assustador criado em sua própria gestão que seria de R$ 60 milhões.

“Ele vai ter muito trabalho, porque ele já não conseguiu evitar esse déficit desse tamanho, ele conseguir remediar esse problema que ele mesmo criou? Eu acho muito difícil. Ele vai ter que contar com uma equipe técnica muito competente, vai ter que saber confiar só nos melhores para conseguir tirar Serra Talhada desse atraso”, cutucou Victor, achando também engraçado a estratégia de discurso do atual prefeito. A fuga de Luciano, na visão do jovem, é sempre colocar a culpa no governo do ex-prefeito Carlos, o que significa ‘cuspir no prato que comeu’.

“Eu acho engraçado que em tudo ele culpa a gestão de Carlos Evandro. Se era uma herança tão maldita como que Carlos Evandro terminou o mandato com 85% de aprovação? E lembrando que Luciano era vice do Carlos! Então ele teve todos os oito anos para poder avaliar essa herança maldita que estava sendo deixada… Não falou nada! Ganhou a eleição baseado no apoio de Carlos Evandro e aí resolve andar sozinho e começa a cuspir no prato que comeu. Acho engraçado isso.”