Foto: Arquivo Farol

O pré-candidato a prefeito pelo PR, Victor Oliveira, alertou que tem muita gente deixando de pagar as próprias contas devido a má gestão em Serra Talhada. Falando ao radiofônico Tribuna Popular, o jovem mostrou-se solidário à angústia de fornecedores e servidores que estariam sem receber devido o atraso em pagamentos do governo Luciano Duque (PT). O republicano fez questão de revelar que até presidentes de associações rurais vêm sendo prejudicados.

“A gente pensa muito na valorização do funcionalismo público municipal que está sub-valorizado. Estão sofrendo um desrespeito enorme quando se atrasam salários, por exemplo. Porque é uma família que está deixando de pagar as próprias contas devido a incompetência, falta de planejamento de um governo que não consegue dá conta de pagar as despesas em dia”, disparou o pré-candidato, reforçando:

“Quero me solidarizar com presidentes de associações rurais, que estão impedidos de realizar o trabalho com conforto e decência. Queria dizer que sempre que vocês quiserem até debaixo de um pé de Algaroba a gente se reúne, conversa e debate sobre o melhor caminho para a nossa cidade”. Na discussão, Victor recebeu o apoio do pré-candidato a vice, Marquinhos Dantas, que cutucou:

“Pertinho ali de Bernardo Vieira, no Jatobá, a gente ouviu depoimento de presidentes dizendo que estavam surpresos que o prefeito (Duque) proibiu que as associações se reunissem nas escolas municipais, já que associação não tem local para se reunir. E aí o prefeito proibiu, coincidentemente, depois que nós fizemos uma reunião na escola da Malhada no Juá, quem se propõe a ouvir o povo e proíbe o povo de se reunir está havendo uma contradição muito grande”.

Victor Oliveira enfatizou ainda a necessidade de uma gestão voltada para a valorização do diálogo com o povo. “Para isso a gente imaginou a criação de conselhos de bairro em Serra Talhada e sub-prefeituras rurais para que a gente possa sempre manter a proximidade com a população, com os líderes de cada comunidade para a gente saber o que está acontecendo lá de ruim e bom”.