victor-marquinhos

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira (PR), ficou empolgado e muito agradecido ao empresário João Duque Filho (Duquinho) que levou o PMDB para o palanque do PR. Em visita a redação do FAROL, nessa quinta-feira (14), na companhia do seu pré-candidato a vice-prefeito, Marquinhos Dantas (SD), Victor rebateu o discurso de que o PMDB teria traído o pré-candidato petebista Nena Magalhães.

“Primeiro eu quero dizer que eu fico muito satisfeito e honrado em receber essas lideranças tão importantes agora para o nosso time, com certeza vão contribuir muito para o nosso projeto e estamos contando com isso. Não existe traição, existe uma adesão a um projeto que eles concordam, veem como sendo o caminho para Serra Talhada” explicou Oliveira.

Já aplicando os ensinamentos do avô, ex-deputado Inocêncio Oliveira, que sempre dialogou com adversários na hora em que desejava tê-los em seu palanque, Victor Oliveira aproveitou e fez um convite direto a Nena Magalhães.

“Assim como a gente escuta eles (PMDB), a gente também gostaria de escutar e conversar com dr. Nena, que é uma liderança, uma pessoa muito inteligente, tem ótimas relações com a minha família, eu admiro muito ele. E é isso, estamos abertos para quem quiser conversar com a gente, mas não existe negócio de traição. Sim, eles (PMDB) são um time de peso que vem se juntar e fortalece, com certeza a gente”, reforçou.

victor-dantas (3)