Publicado às 05h33 desta segunda-feira (16)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira, formado em Administração de Empresas, refutou, com veemência, a pecha de ter contribuído para o fechamento de duas emissoras de rádio da família Oliveira: a rádio A Voz do Sertão e a Transsertaneja, que funcionava no município de Afogados da Ingazeira.

Ao ser questionado pelo comunicador Francys Maya, no programa Frequência Democrática, o jovem transferiu a responsabilidade para Marcos Oliveira, hoje secretário do governo Duque. “Foi uma decisão da família transferir uma das emissoras para um grupo evangélico, e fechar a outra. Eu não estava a frente de nada disso. Não quebrei nada. Na época, o Marcos Oliveira era quem dirigia tudo e não eu”, reforçou Victor Oliveira.

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato assegurou que já está ouvindo a população e preparando um plano de governo que será divulgado no ano que vem. Ele admitiu também admitiu estar conversando com outros nomes, fora do grupo de Sebastião Oliveira, de olho em 2020.