Publicado às 10h08 desta segunda-feira (15)

O jovem administrador de empresas, Victor Oliveira, hoje no Partido da República (PR), negou que esteja ‘namorando’ nos bastidores com o PSL do presidente Jair Bolsonaro visando as eleições 2020. Indagado no última sábado (13), durante o Programa Farol de Notícias, se um possível ingresso para o PSL poderia ser uma estratégia caso seu nome seja rifado no bloco oposicionista a favor do ex-prefeito Carlos Evandro, Victor elogiou:

“O PSL é um grupo muito forte em Serra Talhada, com um ideologia muito forte e um trabalho impressionante que fizeram na última eleição, conseguiram quase 10 mil votos para o Bolsonaro. Mas não tem nenhuma conversa, não tem nenhuma definição. Não tem como descartar uma coisa que nem foi costurada ainda. Então, a gente tem 6 meses antes das eleições para definir questões partidárias, é muito prematuro”, disse, reforçando:

“Os votos para Bolsonaro que vieram da base do prefeito com certeza não tiveram mérito do prefeito, que ele não pediu votos para o Bolsonaro. Se houve algum cargo e aliados do prefeito que votaram no Bolsonaro fizeram isso contra a indicação dele.”

DISTANTE DO DEBATE

Victor Oliveira também avaliou como positivo sua distância a cerca do debate público sobre os problemas da cidade, após ser perguntado sobre uma baixa pontuação em pesquisas de opinião. Apesar disso, a postura da rádio que Victor comanda é crítica ao governo do prefeito Luciano Duque.

“A estratégia de qualquer um pode estar equivocada. Ninguém é o dono da verdade. Mas no fato de eu estar pontuando bem nas pesquisas é uma coisa muito boa, porque eu tenho me mantido longe da mídia. Não tenho feito questão de ficar aparecendo, ficar dando entrevista, porque acho que não precisa. Acho que o debate tem que ser na hora certa. Eu tenho uma consciência diferente sobre esta questão”.