victor feira

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira, da Frente Popular de Serra Talhada (FPST) realizou o seu primeiro teste no centro comercial da Capital do Xaxado. Por volta das 8h, o republicano já estava nas ruas conversando com lojistas e comerciários, trocando abraços e distribuindo santinhos com seu nome.

Ao seu lado o ex-prefeito Carlos Evandro, que agia como um ‘abre alas’, além do candidato a vice-prefeito Marquinhos Dantas, a novidade foi a presença da sua mãe, Shely Oliveira, que há muitos anos não visitava Serra Talhada.

Veja também:   Serra-talhadense morre após cair de Cachoeira

A desenvoltura do candidato republicano surpreendeu algumas pessoas pela maneira simpática de conversar com o eleitorado. “Gostei do jeito dele, porque não conhecia pessoalmente, mas ainda não sei em que vou votar”, admitiu a dona de casa Josefa Maria da Conceição, que fazia compras na Rua Afrânio Godoy.

AGENDA

Nesta segunda-feira (22) Victor Oliveira prioriza o contato com o eleitor da zona urbana. No final da tarde, às 17 horas, faz corpo a corpo na Avenida Afonso Magalhães e a noite, à partir das 19 horas, retorna ao bairro Bom Jesus onde realiza caminhada. A concentração será ao lado da Igreja Católica.

Veja também:   Milton Gonçalves, ícone da TV brasileira, morre aos 88 anos

victor feira 2

victor feira 3

victor feira 4

victor feira 5

victor feira 6

victor feira 7

victor feira 8

victor feira 9

victor feira 10

victor feira 11

victor feira 13