Publicado às 13h43 desta terça-feira (5)

Em entrevista recente ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o pré-candidato a prefeito Victor Oliveira (PR), assegurou que não está isolado dentro do grupo oposicionista, como tem se especulado nos bastidores da política.

Segundo Victor – que frequentemente é visto na companhia apenas de dois amigos – os gêmeos Cosme e Damião -, encher um estúdio de rádio apenas para mostrar força não quer dizer nada, porque o que importa é estar do lado da maior liderança do partido, o deputado Sebastião Oliveira,

“Sobre eu trazer apenas o Cosme e o Damião, nós três damos conta de fazer tudo o que se precisa, né não? [Risos]. Então, não precisa ficar carregando um mundo de gente pra dizer que tenho apoio, porque quando eu saio na rua a manifestação é espontânea, não preciso dizer para as pessoas: ‘olhe, vá, se não vou ficar bravo! [se não for para minha entrevista]’, Eu prefiro sempre que as coisas fluam naturalmente, que as manifestações sejam espontâneas, voluntárias”, afirmou Victor, detalhando:

“Então, não fico convocando as pessoas que virem em entrevistas comigo para a foto ficar bonita, cheia de gente… Não acho que é assim, não acho que é hora pra esse tipo de encenação, tem o momento certo pra tudo. Não estou isolado dentro do grupo, porque estou do lado do maior líder do grupo que é Sebastião Oliveira, Waldemar [Oliveira] também. Eu gosto de todas as lideranças compõem o nosso grupo.”