victor (1)

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Em seu primeiro discurso como pré-candidato a prefeito, o neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, se justificou por ter um sotaque paulista e disse que se sente honrado em guiar a Frente Popular de Serra Talhada nas eleições que se aproximam. Falando para correligionários e aliados no auditório do Hotel São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (17), Victor disse que ‘só tem boas intenções’ entrando na política serra-talhadense. O pré-candidato parabenizou o grupo por acreditar na ‘força’ e ‘vigor’ da juventude e frisou que fez a opção de retornar à Serra Talhada por uma questão afetiva, após se formar em administração em São Paulo.

Victor foi morar com os pais na região Sudeste aos três anos. “A gente só tem intenções boas para Serra Talhada. A gente não quer se dar bem e não quer prejudicar ninguém, quer que todo mundo aqui consiga crescer, que toda a cidade consiga evoluir. Quero dizer que fico muito honrado de estar nesse grupo que consegue aliar muito bem a tradição dos homens que já passaram e prestaram seus serviços e contribuições para a cidade com a força e o vigor da juventude, eu estou entrando agora com toda a vontade de fazer esse grupo vitorioso, conto com a ajuda de todos vocês”, exortou o pré-candidato, explicando o sotaque pouco sertanejo:

“Eu nasci em Serra Talhada, esse sotaque engana um pouco porque cresci em São Paulo, mas nasci aqui na (clínica) São Vicente e com três anos de idade meus pais resolveram ir para São Paulo. Mas na primeira oportunidade que tive, de escolher em fazer a minha vida após me formar em Administração em São Paulo, eu disse: meu pai, minha mãe… estou voltando para Serra Talhada, estou voltando pra lá para ajudar no que eu puder. E é isso que esse grupo se compromete hoje a fazer: trabalhar para quem precisa e é por isso que agradeço a confiança de todos vocês e dizer que estou firme e forte. É esse time que vai colocar Serra Talhada nos trilhos”.

victor (10)victor (11)victor (3)