selo-eleições-2016-farolO candidato a prefeito da Frente Popular de Serra Talhada (FPST) registrou no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a primeira doação de campanha no valor de R$ 50 mil que foram doados pela direção nacional do Partido da República (PR).

Antes, o prefeito Luciano Duque, candidato a reeleição, também registrou R$ 66 mil em doações, a maioria feita por secretários do governo petista e até por ex-adversários como o petebista Nena Magalhães. Até agora, o comunista Otoni Cantarelli não teve qualquer doação registrada.

Em dia com a burocracia da campanha, o republicano fez seu primeiro grande ato no bairro Vila Bela, às margens da BR 232, nesse sábado (3) onde uma carreata batizada de ‘onda azul’ percorreu as principais ruas do bairro.

Segundo a cúpula do PR, o objetivo principal da visita foi quebrar com a ‘onda de terrorismo’ que vem se espalhando, com o surgimento de boatos de intranquilidade, caso Victor Oliveira venha a vencer as eleições. O fato, aliás, foi alvo de matéria no guia eleitoral do PR.

“O terror já passou a mentira já se acabou. Os direitos do Bolsa Família, os direitos sociais estão todos garantidos constitucionalmente, e ninguém vai tomar nada não; ninguém vai tomar nada”, explicou Sebastião Oliveira, em áudio espalhado pelas redes sociais, indo de encontra aos boatos de que caso haja uma derrota de Duque, os moradores poderão perder o direito a moradia.

Veja fotos do evento enviadas pelo presidente do PR, Allan Pereira:

IMG_9528
FullSizeRenderFullSizeRender (3)FullSizeRender (1)