Vídeo de serra-talhadense atingido por barra de ferro viraliza

Publicado às 21h10 desta quarta-feira (19)

Um grave incidente envolvendo dois jovens de Serra Talhada em uma oficina mecânica do bairro Nossa Senhora da Conceição viralizou nas redes sociais locais através de um vídeo (veja abaixo). O caso ocorreu no dia 5 de setembro envolvendo o atendente, Vitor Rodrigues, de 19 anos. Ele foi atingido por uma barra de ferro na cabeça, após uma situação que a família chamou de incidente, com um amigo no estabelecimento.

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a família do rapaz para saber o estado de saúde. Por meio de uma nota escrita pelos familiares e emitida pela tia do jovem, Eliete Santos, informou que Vitor sofreu uma lesão grave. Após o golpe caiu desacordado e foi socorrido para o Hospam, imediatamente os plantonistas encaminharam ele com urgência para o Hospital da Restauração para tratar de um coágulo e hemorragia interna gerados com a pancada.

Na madrugada da terça-feira (6) o serra-talhadense passou por cirurgia e ficou internado por volta de 10 dias. Vitor já se encontra em casa, se recuperando do acontecido e passando por tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia. No texto, a família destacou que as informações compartilhadas nas redes sociais tem atrapalhado a recuperação do garoto, e que estão priorizando a recuperação e a felicidade de Vitor.

Veja também:   "Thor: Amor e Trovão" é comédia pastelão com apelo infantil

NOTA DA FAMÍLIA

Nós fomos procurados pela redação do Farol de Notícias, para esclarecer alguns fatos ocorridos e divulgações feitas sem fundamento algum, através das mídias sociais. Depois de analisarmos muito achamos por bem falar sobre o assunto e dar um basta nestas informações de terceiros. Não é do perfil da nossa família fazer este tipo de publicação porém, precisamos esclarecer alguns pontos.

Não é do nosso interesse fazer divulgação ou denegrir a imagem de ninguém, bem como não é do nosso interesse acusar ninguém, todos nós seres humanos somos passivos de erros e acertos. Estamos aqui apenas para pedir as pessoas que propagaram ou ainda estão o fazendo qualquer tipo de divulgação a respeito deste ocorrido: Que pensem bem antes de fazer este tipo de divulgação, tenha empatia com as pessoas envolvidas.

Veja também:   Amparo Amigo realiza bazar e lança campanha do Pix Solidário em ST

Todos os envolvidos são pessoas de bem, de caráter e coração bom. Um erro não justifica outro, isso pode acontecer com qualquer um de nós. Todos estamos sujeitos a passar por diversas situações nas nossas vidas sejam elas boas ou ruins. O nosso único interesse e objetivo que prezamos desde o ocorrido é pela vida dele, pela recuperação da sua saúde, e vocês não estão colaborando com este tipo de atitude, pelo contrário estão piorando a situação.

A gente precisa continuar o tratamento dele em paz, vocês não tem noção da gravidade da situação.
Então, a gente como família pede encarecidamente a vocês que assim como nós queremos cuidar da pessoa que a gente ama, e que neste momento, precisa do nosso cuidado, atenção e amor. O nosso intuito é ter ele bem novamente.

Veja também:   Carro capota e estoura pneus em rodovia de PE

Ao invés de falarem ou publicarem, comecem a pedir a Deus pela saúde dele, comecem a espalhar empatia, solidariedade e amor. Pensem pelo lado positivo das coisas assim como nós, estamos gratos a Deus por ele estar vivo, e lutando pela saúde dele. Nos fazendo sorrir que é o que ele ama fazer, fazer as pessoas felizes. As pessoas que propagaram: Não se sintam ofendidos tá, nós entendemos e não julgamos vocês também, pois sabemos que nas mídias sociais acontece desta forma, pelo emoção do momento acaba postando.

Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas que direta e independente estão nos apoiando e nos ajudando de todas as formas, principalmente emocionalmente e com orações. O nossa gratidão e Deus abençoe a cada um de vocês que pararam um minuto para ler o nosso esclarecimento.