Vídeo – Horror sem fim: Jovem é achada concretada após sumiço

Sibora Gagani e Marco Gaio Romero, seu assassino

Por Revista Fórum

 

Sibora Gagani era uma jovem italiana de origem familiar albanesa que tinha 22 anos em 2014, quando foi morar na cidade de Torremolinos, no Sul da Espanha, com um namorado também italiano, Marco Gaio Romero, com 36 anos à época. No auge daquele distante verão, em 7 de julho, ela simplesmente desapareceu e seu celular deixou de emitir sinais.

A família da jovem, na Itália, passou a fazer contato com Romero e ele apenas dizia que havia se desentendido com Sibora e que ela, então, pegou as malas e informou que estava indo de volva para a terra natal, para morar com a mãe, que jamais aceitou a história, pois, conhecendo bem a filha, sabia que ela avisaria do retorno. O que a deixou ainda mais desesperada foi o fato de Sibora ter lhe confessado que tinha sido agredida algumas vezes pelo namorado, semanas antes do desaparecimento.

Veja também:   Caixa Tem disponibiliza pagamento MENSAL de R$ 1 MIL

Agora, nove anos depois do sumiço, Romero foi preso pela polícia da cidade espanhola de Málaga por ter matado uma namorada com 14 facadas. Levado para a delegacia, ele viu ao chegar ao local uma folha com a foto de Sibora, dada como desaparecida, e simplesmente confessou o crime, indicando aos investigadores que ela estaria sepultada em seu apartamento.

Os agentes e peritos forenses foram até o imóvel e nada encontram lá, mas com as orientações de Romero, quebraram uma parede falsa e encontraram um baú de madeira. Dentro da caixa, totalmente recheada com cal, os policiais encontraram os ossos de Sibora, além de um buquê de flores, que segundo o assassino serviu como uma espécie de “homenagem”, como normalmente ocorre em funerais. Ele informou ainda que, à época do crime, tentou dissolver o corpo com ácido, mas não teve sucesso, o que o fez apelas para a cal.

Veja também:   EDUCAÇÃO: Projeto da Fafopst resgata história de municípios do Sertão do Pajeú

Veja o vídeo do momento que os policiais encontram o corpo: